O que fazemos

Nós fazemos comunicação

Com um portfólio de serviços completo, conseguimos atender todos os clientes em suas particularidades. Seja pequeno, médio ou grande negócio, estamos aptos para estabelecer as metas de marketing e atingi-las.

O Planejamento Estratégico é o direcionamento base para o atingimento das metas de marketing e vendas da empresa. É constituído por uma documentação que direciona as ações de marketing, mapeia os recursos que serão usados e determina prazos para a realização das ações planejadas.

O Planejamento Estratégico não é exclusivo para uma ação de captação de clientes. Com base no planejamento estratégico é possível, por exemplo, realizar fortalecimento de marca, aumento de market share, redução de Churn Rate e engajamento interno de colaboradores.

Estar presente nas redes sociais é uma necessidade para qualquer empresa que deseja estar próximo dos seus clientes e manter um relacionamento com o mercado.

Por meio das redes sociais é possível identificar necessidades e demandas latentes, atingir seu público e fidelizar clientes, bem como realizar vendas diretamente pelos canais sociais.

A Identidade Visual é a “cara” da empresa, seja no mundo virtual ou no mundo offline, ter uma boa identidade visual é um dos princípios básicos para se ter uma boa comunicação com seu público.

A identidade visual engloba elementos como logo, cores dos materiais, elementos gráficos, materiais de papelaria como cartão de visita, entre outros.

Mesmo para empresas que já possuem uma identidade visual, é recomendado periodicamente uma análise para saber se a mensagem que sua identidade visual passa para seu público é coerente com as propostas de valor da sua empresa.

Um site é o cartão de visita online de qualquer empresa, de modo geral, é um dos principais pontos de contato e de descoberta dos seus clientes sobre seus serviços e produtos.

Um site responsivo é aquele que se adapta à qualquer tamanho de tela que o seu cliente esteja usando para acessar seu site, seja por meio de um celular, tablet ou computador, ele terá a mesma experiência de navegação.

Independentemente do tamanho da sua empresa, do serviço ou produto que você venda, ter um site responsivo é um princípio básico para se manter achável pelos seus clientes.

Marketing de conteúdo é considerado o novo marketing para os estudiosos. O Marketing de conteúdo é voltado para atrair os clientes com base no interesse e comportamento, sem a necessidade de criação de propagandas interruptivas para atrair a atenção.

O Blog é a principal ferramenta para uma estratégia de Marketing de conteúdo de sucesso. Por meio do blog é possível a publicação de conteúdos dinâmicos, relevantes e otimizados para que o Google indexe seu site nas primeiras posições na busca.

Automação de Marketing é o estudo e operacionalização da automatização dos processos de comunicação de marketing com os clientes.

A automação de marketing permite que sua empresa aumente o número de comunicações com os clientes sem a necessidade de aumento de equipe, ou mesmo de novos investimentos em mídia.

Inbound marketing é uma metodologia que atrela marketing de conteúdo com automação de marketing, permitindo que seu cliente descubra sua empresa no momento inicial da busca pela solução desejada e você possa conduzi-lo até o momento da compra, nutrindo com materiais e conteúdos adequados para cada fase da jornada de compra.

No Inbound Marketing, por utilizar a estratégia de Marketing de Conteúdo, o potencial cliente é atraído por vontade própria, a partir de uma busca por uma solução para um problema ou atender um desejo.

Endomarketing são todas as estratégias e ações de comunicação interna da empresa para manter a equipe motivada e focada nos objetivos gerais da empresa.

A intranet é o canal adequado para a realização de comunicações internas, treinamentos e ações de endomarketing. É um canal exclusivo para colaboradores da empresa, com conteúdos próprios para cada colaborador, como contracheque, dados de contato e informações da empresa.

Google e Facebook são atualmente os principais canais de mídia e os principais veículos de consulta e informação de qualquer pessoa conectada à internet.

Realizar ações de links patrocinados no Google Ads ou anunciar no Facebook e no Instagram exige treinamento, experiência e conhecimentos específicos para desenhar uma estratégia de sucesso.